“Precisamos de uma pessoa que goste de negociar e vender, mas com informação suficiente sobre o tipo de produto que fabricamos, pois na hora da comercialização ele precisa saber o que está falando. Esse é, basicamente, o perfil do profissional que procuramos”, afirma Felipe Corrêa da Silva Sanches, sócio da Metamáquina e diretor de Desenvolvimento.
O profissional contratado vai trabalhar na sede do empreendimento, localizada dentro da Casa da Cultura Digital, nas proximidades do metrô Marechal Deodoro, em São Paulo. O salário será informado durante a entrevista. Currículos devem ser enviados para o e-mail rh@metamaquina.com.br. Outras informações podem ser solicitadas por este mesmo endereço.
Filiada à Unisol Brasil desde janeiro deste ano, a Metamáquina é pioneira na fabricação de impressoras 3D no País. O empreendimento foi criado por um grupo de estudantes da USP (Universidade de São Paulo) por meio de financiamento colaborativo.
Em apenas nove meses foram vendidas mais de 100 impressoras 3D com preço de R$ 3,9 mil. Os principais clientes têm sido escritórios de arquitetura e indústrias, que usam o produto para montagem de protótipos e maquetes.