EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL

A Vice-presidente em exercício da UNISOL/Brasil, CNPJ nº 07.293.586/0001-79, no uso de suas atribuições estatutárias convoca seus associados, por seus delegado(a)s representantes e em condições de votar, para se reunirem em Assembleia Geral, a realizar-se por meio Digital, pela Plataforma de Videoconferência Zoom, com endereço eletrônico da sala virtual a ser disponibilizado para os(as) inscritos(as), no dia 16/03/2023, às 18h00, em 1º convocação com a presença da maioria absoluta das afiliadas ou às 18h30, em 2º convocação, com a presença de 1/3 das afiliadas, ou às 19h00 em 3º e última convocação, com a presença de menos de 1/3 das afiliadas, para deliberar, observando-se a seguinte Ordem do Dia: 1) Renúncia e substituição de membro da Executiva da UNISOL/Brasil; 2) Mudança do endereço da sede da UNISOL/Brasil; 3) Alteração estatutária; 4) Qualquer outro assunto de interesse da UNISOL/Brasil. As inscrições para participação da Assembleia Geral da UNISOL/Brasil serão realizadas mediante envio de Ofício por correio eletrônico para o e-mail: assembleia2023@unisolbrasil.org.br

São Paulo/SP, 14 de fevereiro de 2023.

Maysa Ayres da Motta Benevides Gadelha
Vice-presidente em exercício da UNISOL/Brasil

Confira o ofício no link: Edital – Assembleia Geral

Continue lendo outras notícias e artigos.

Receba novidades por e-mail

Oportunidades de emprego, promoções de produtos e novidades da Unisol Brasil por e-mail.

Solicite uma Assessoria

Queremos que seu empreendimento solidário consiga prosperar coletivamente em sua comunidade

Enviar mensagem no WhatsApp